Seja você mesmo(a)! Já parou para pensar na importância que isto tem na sua vida? Às vezes estamos sendo um personagem apenas para agradar os outros, ou por medo de sermos julgados, medo de não sermos aceitos e acabar ficando sozinho(a), e dessa forma encobrimos nossa luz e não permitimos que ela brilhe! Lembre-se, cada ser é único e tem o seu papel e importância na existência!
Evite ficar se comparando com outras pessoas, porque isso é uma forma de sofrimento.
Confira abaixo uma história de Prem Deepti sobre ser quem se é, aceitar-se! Você pode ouvi-la pelo youtube ou lê-la!
Seja você… e Aceite-se
Um rei foi ao jardim e encontrou as árvores e as flores morrendo.
O carvalho disse que estava morrendo porque não podia ser tão alto quanto o pinheiro. Voltando-se para o pinheiro, descobriu que estava murchando porque era incapaz de dar uvas como a parreira. E a parreira estava morrendo porque não podia desabrochar como a roseira.
Então ele encontrou uma planta, o amor perfeito florida e viçosa como nunca. Indagando-a recebeu a seguinte resposta:
– Entendi que quando você me plantou você queria um amor perfeito. Se quisesse um carvalho, uma parreira ou uma roseira, você as teria plantado. Então pensei: Como não posso ser ninguém além de mim mesmo, tentarei sê-lo da melhor maneira possível.
Eaí? Gostou da história? Ela mexeu com você? Ativou reflexões? Deixe seu comentário sobre o que achou da história e sobre o que acha deste assunto e compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares!
Aqui vai uma dica aqui para você…trabalhos terapêuticos podem te ajudar a ir removendo camadas de programações que encobrem seu verdadeiro Ser e impedem sua luz de brilhar! Vou deixar abaixo os links de trabalhos que faço para você conhecer!
Links
Aulas de Chi Kung (Yoga Chinês)
Deixe um comentário